Instituto de Ciências Exatas e Naturais

• Decrease font size

Realização do Congresso Pan-Amazônico de Matemática (COPAM), que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2018 no Centro de Eventos Benedito Nunes da UFPA.

O COPAM é uma iniciativa da Faculdade de Matemática do ICEN e de professores de várias outras universidades tais como UFAM, UEPA, UNIFESSPA, UNIFAP, UNAMA e UFOPA, que tem como principal objetivo congregar os docentes e alunos das instituições de ensino superior sediadas na Amazônia Internacional.

SITE DO EVENTO: www.copam.ufpa.br

O Instituto de Ciências Exatas e Naturais tem a satisfação de comunicar que sediaremos o XII Encontro Norte Nordeste de Catálise.

Este evento está sendo organizado Pelo Grupo de Catálise o Oleoquimica da UFPA em parceria com diversos colocadores. O site já se encontra disponível no seguinte endereço:

Aqueles que se interessarem podem acessar o site para demais informações.