Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 12h53

A Direção do Instituto de Ciências Exatas e Naturais - ICEN e a Direção da Faculdade de Física - FACFIS comunicam, com imensa tristeza e pesar, o falecimento da Profª Drª Fátima Nazaré Baraúna Magno, ex-diretora do ICEN, ocorrido na noite deste último sábado, 13 de agosto de 2022.

A Profª Fátima Baraúna atuou na Faculdade de Física do ICEN por 43 anos, em atividades de docência, pesquisa e extensão,  participou da administração universitária, tendo sido Diretora da Faculdade de Física e do Instituto de Ciências Exatas e Naturais, coordenou vários projetos e era professora do Mestrado Profissional em Ensino de Física - MNPEF.

A comunidade da UFPA externa a gratidão pelos anos de contribuição na construção da educação de nosso estado e se solidariza com seus familiares e amigos na saudade e na dor deixadas por sua partida.

Direção do Instituto de Exatas e Naturais - ICEN
Direção da Faculdade de Física - FACFIS